[Fedora-users-br] comando de envio de email

Adere - Levi / Suporte Linux levi.alves em adere.com
Qua Jan 11 18:00:42 UTC 2006

fui executar o seguinte comando abaixo e deu aseguinte mensagem o que
pode ser?

[root em donald bin]# ./mpack -s "Teste" /etc/passwd levi.alves em adere.com
-bash: ./mpack: cannot execute binary file