[Fedora-users-br] comando de envio de email

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Jan 11 20:16:54 UTC 2006

Alguma incompatibiliade do binário com sua versão de Linux.
Instalei este rpm em um FC3 e em um Conectiva 8 e em ambos funcionou.
Experimente outras versões procurando em http://rpm.pbone.net e http://rpmfind.net
Ou tente baixar e compilar o fonte (várias versões)
http://ftp.andrew.cmu.edu/pub/mpack
É tentativa e erro.
---
Sds,