[Fedora-users-br] cbq - controle de banda

Luis Souza - T-leste Telecom luis.souza em tleste.net.br
Qui Jan 12 01:27:25 UTC 2006

Pessoal:

Estou tentando aqui na empresa fazer o controle de banda pelo qbc.

Quando eu faço pra um determinado ip, funciona direitinho, tudo mil
maravilhas.

Agora, o estranho, é que as regras que eu coloquei pra um determinado ip,
vazam pra outros ips.

O que eu quero, é colocar pra cada IP aqui da empresa, uma regra específica,
por exemplo:

O ip 10.0.0.1 tem direito a 512 kbit de download e 256 de upload

O ip 10.0.0.2 tem direito a 256 de download e upload

O ip 10.0.0.3 tem direito a 64 de download e 32 de upload.

Alguém tem alguma luz sobre esse assunto?

---
msg 1:
T-LESTE TELECOM has scanned this e-mail for virus free

msg 2:
This message is for the designated recipient only and may
contain privileged, proprietary, or otherwise private information.
If you have received it in error, please notify the sender
immediately and delete the original. Any unauthorized use of
this email is prohibited.