[Fedora-users-br] cbq - controle de banda

Felipe Tocchetto tocchetto em gmail.com
Qui Jan 12 11:30:48 UTC 2006

faz muito tempo que utilizei o cbq, mas de qualquer forma vou ver se consigo
ajudar. Poste as confs aqui.

Felipe

Em 11/01/06, Luis Souza - T-leste Telecom <luis.souza em tleste.net.br>
escreveu:

>  Pessoal:
>

> Estou tentando aqui na empresa fazer o controle de banda pelo qbc.
>

> Quando eu faço pra um determinado ip, funciona direitinho, tudo mil
> maravilhas.
>

> Agora, o estranho, é que as regras que eu coloquei pra um determinado ip,
> vazam pra outros ips.
>

> O que eu quero, é colocar pra cada IP aqui da empresa, uma regra
> específica, por exemplo:
>

> O ip 10.0.0.1 tem direito a 512 kbit de download e 256 de upload
>

> O ip 10.0.0.2 tem direito a 256 de download e upload

> [...]

Felipe L. Tocchetto
msn ftocchetto em hotmail.com
icq 163263160
felipe em tocchetto.com