[Fedora-users-br] YUM: Transaction Check Error

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Jan 18 12:56:38 UTC 2006

O que a mensagem de erro está dizendo é que o "pacote 1656, o qual é mais novo
que o 1653, já está instalado".
Me parece que o yum está tentando instalar a 1653 mas já há uma versão mais nova
instalada, a 1656.
Pelo up2date acredito que isto seria resolvido não marcando a 1653 para instalação.
No yum deve haver opção semelhante.  Sugiro "man yum".
Sds,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com