[Fedora-users-br] gravar arquivos sem acentos....

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sex Jan 20 16:46:50 UTC 2006

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux wrote:
> Pessoal tem como fazer que o usuario na hora de gravar o arquivo, o
> linux ou samba não deixe ele grava com letras maiusculas, com espaços e
> acentos, teria como, alguem tem isso funcionando, pois estou tendo
> muitos problemas na hora de voltar backup e de fazer backup.

Olá Levi,

Pelo que sei, não tem um jeito certo de não permitir essas
coisas...Posso estar enganado, mas realmente não sei. De qualquer
maneira, são coisas normais e uteis que não deveriam ser "restringidas"
ao meu ver. Que problemas você está tendo com backup? Talvez resolvendo
o problema de backup você não tenha mais que se preocupar com isso :)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds