[Fedora-users-br] gravar arquivos sem acentos....

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Sex Jan 20 17:20:15 UTC 2006

quando o usuario salva um arquivo por exemplo depósito fica dep,"ito,
algo assim, eu queria que não acontecesse mais, pois o mais que a gente
fala pro usuário ele ainda continua gravando errado.