[Fedora-users-br] Como faço pra nao perder o grub ??

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Sex Jan 20 22:33:48 UTC 2006

e ai galera blzzzz

seguinte estou com o fedora 4 e o winxp
instalados num mesmo HD SATA, o fedora ta
perfeito e a porcaria do windows ta dando muito
pau e preciso formatá-lo, e se eu fizer isso vou
perder o grub e consequentemente acesso ao fedora
4, entao antes de formatar gostaria de saber como
faço pra voltar esse grub, assim qe formatar a
partição qe contem o windows.

tenho todos os 4 cds de instalação do fedora, mas
nao tenho disquete de boot (antigamente após a
instalação era gerado esse disqete e através dele
eu sabia voltar o lilo... :) .... )

obrigado

PaulinhoLinux
<<-_->>

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"