[Fedora-users-br] problemas com placa de video

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Ter Jan 24 16:47:29 UTC 2006

pessoal, eu estou vendo aqui na net e achei umas coisas a respeito de driver
nativo do kernel 2.6.x para placas ATI/RADEON. o meu kernel é o 2.6.14, sera
q haveria possibilidade de ativar o driver do kernel pra habilitar o 3d da
minha placa???

o texto abaixo:

"Olha eu tenho uma ATi Radeon 9200 e estou satisfeito com o driver nativo do
kernel 2.6.x aqui em casa eu consigo rodar jogos como Quake 3, Unreal
Torment 2004 entre outros, o resultado do meu glxgear tambem me foi
satisfatorio de 1200 à 1900 FPS."

peguei isso em http://br-linux.org/noticias/003451.html