[Fedora-users-br] Como consultar o hist da lista-> COMO VOLTAR GRUB .. PAULINHO

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Qui Jan 26 01:37:24 UTC 2006

E ai galera blzzzz

não sei se vcs estão lembrados eu enviei um email
aqi pra lista a uns dias atrás com a seguinte
dúvida:

Como voltar o grub onde neste HD SATA está
instalado o Fedora em uma partição e o windows XP
em outra.. blá, blá, blá .....

acontece qe eu formatei, só qe esqeci de salvar
os emails e este email, juntamente com muitos
outros qe salvei aqui da lista, foram perdidos,
entao gostaria de saber como faço pra acessar o
Histórico da lista (já acessei o endereço
 mas não encontrei nda sobre hist da lista)

se alguém tiver este email qe com a resposta de
como fazer isso por favor envie-o pra mim.

Obrigado

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"