[Fedora-users-br] Compartilhamento + Firewall + Controle de Banda

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Jan 27 11:12:12 UTC 2006

Fala Paulo, blz?

uma pergunta sobre esse sistema, ele possui controle
de banda para  um subrede? Nao achei nada no site em
relacao a isto.

Abracos

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação