[Fedora-users-br] Compartilhamento + Firewall + Controle de Banda

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Jan 26 12:33:26 UTC 2006

Renato Diogo wrote:
> Olá pessoal

Olá!

> falando sobre compartilhamento e firewall e controle
> de banda eu terei que implementar, acho q hoje, na
> firma onde trabalho... esses dias vi um software feito
> por um brasileiro para sua empresa que disponibilisou
> pela GPL (acho).. ainda nao testei ela, vou testar
> hoje... se for o que eu preciso (que é o seu caso)
> otimo, se nao vai ter que ser na mao atraves do
> iptables, dhcp, controle de banda....
>
> aki é o software:
> http://sourceforge.net/projects/xfwall/

Apropósito, um camarada meu me recomendou um para firewall:

FWBuilder
http://www.fwbuilder.org/

Acho que vale a pena dar uma olhada também :)

> passem relatos sobre
>
> Abracos
> Renato

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds