[Fedora-users-br] Compartilhamento + Firewall + Controle de Banda

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Qui Jan 26 23:22:03 UTC 2006

Bom aproveitando para aumentar a contribuição de
distros ... :P

tem a CensorNet

já a ví em funcionamento (exatemente na rede qe
eu estou ajudando a migrar todos os pcs pra
linux), e até hj está funcionando perfeitamente.

Só não indico ele se o trafego for muito grande
porqe ele nao permite customização na instalação,
e senti uma ligeira lentidão qdo todas as
máquinas da rede estão utilizando os serviços
dele, mas vai ai o endereço se vc quiser
testar....

http://www.censornet.com/

Faloooo

cara té mais

Paulinholinux
<<-_->>

--- Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> Olá!

> controle
> hoje, na
> software feito
> disponibilisou
> testar
> caso)
> do

> Apropósito, um camarada meu me recomendou um
> para firewall:
>
> FWBuilder
> http://www.fwbuilder.org/
>
> Acho que vale a pena dar uma olhada também :)

> --
> []'s
> [...]

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"