[Fedora-users-br] problemas com placa de video

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Sex Jan 27 10:03:30 UTC 2006

Bem, primeiramente gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer uma radeon
funcionar no fedora. Pois nas minhas inumeras tentativas, a unica coisa q eu
consegui fazer foi ferrar com o X. E o pior de tudo q da ultima vez agora, a
particao do linux nao ta nem funcionando mais....:-(

vou reinstalar o fedora novamente, mas gostaria de saber se durante a
instalacao eu poderia nao instalar o driver nativo do linux, e colocar
direto o da ati. ou seja, tirar esse mesa da jogada, teria como??

[]'s