[Fedora-users-br] Recompilar kernel RedHat - Documentos

Daniel Charles daniel.porto em gmail.com
Qui Jul 27 18:01:51 UTC 2006

bem facil... vc pode compilar usando os pacotes rpm. eu fiz um
tutorial em portugues se quiser, mas to te enviando o link do tutorial
oficial
http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc4/errata/#sn-kernel
nao tem erro.. instala as dependencias e xau.

boa sorte.