[Fedora-users-br] Recompilar kernel RedHat - Documentos

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Jul 28 12:48:35 UTC 2006

Opa, vai ajudar sim...

se você, também, puder me passar o que você criou
agradeço...

quanto mais documentação, melhor, heheheh

[]s

http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc4/errata/#sn-kernel