[Fedora-users-br] Recompilar kernel RedHat - Documentos

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Seg Jul 31 14:32:25 UTC 2006

Bom, pessoal

seguindo estes links indicados, compilei (varias
vezes)  o kernel com sucesso. Como fui fazendo alguns
testes (na verdade, correção de coisas que aindaeu
poderia excluir da compilação e outras setar) então
tenho uns 3 kernel compilado por mim.

Na verdade agora eu quero deixar somente o ultimo que
compilei e (para medida de segurança) o que veio
original da distribuicao. O que devo apagar para
eliminar estes kernel que eu compilei como teste?

[]s

http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc4/errata/#sn-kernel

http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc5/release-notes-ISO/pt_BR/#sn-Kernel