[Fedora-users-br] Recompilar kernel RedHat - Documentos

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Seg Jul 31 11:34:46 UTC 2006

O, vlw

;)

[]s

http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc4/errata/#sn-kernel

http://fedora.redhat.com/docs/release-notes/fc5/release-notes-ISO/pt_BR/#sn-Kernel

> --
> []'s
> Eitch
>
> http://www.devin.com.br/eitch/
> "Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

renato.diogo em gmail.com