[Fedora-users-br] Problema na inicialização

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Qui Jun 8 14:39:55 UTC 2006

Tudo Bem Pessoal, estou com problemas na inicializacao do meu server esta mostrando as seguintes
mensagens abaixo, o que pode ter acontecido, não consigo acessar o S.O., ele trava nas seguintes
mensagens abaixo:

Abraços,

segue abaixo erro. São dois HD´S 120Gb SATA com Raid 0.

Booting ´Red Hat Linux ( 2.4.20-8smp)´

root hd (0,0)

File system type is ext2fs, partition type 0x83

Kernel / vmliniz -2.4.20-8smp ro root=label / vga=791

Erro 15: File not found