Re: [Fedora-users-br] Problema na inicialização

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Jun 8 15:25:19 UTC 2006

Olá...
Vc atualizou o kernel? Se sim tenta o antigo....
Senão...
Tenta entrar com livecd e monta o HD.
Se conseguir montar, tente ver se as imagens do teu kernel estão no /boot,
se elas não estiverem, aparentemente alguém pode ter deletado o(s)
arquivo(s) de imagem de boot...
:s

t+

On 6/8/06, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com>
wrote:

> Tudo Bem Pessoal, estou com problemas na inicializacao do meu server esta
> mostrando as seguintes
> mensagens abaixo, o que pode ter acontecido, não consigo acessar o S.O.,
> ele trava nas seguintes
> mensagens abaixo:
>
> Abraços,
>

> segue abaixo erro. São dois HD´S 120Gb SATA com Raid 0.
>
> Booting ´Red Hat Linux ( 2.4.20-8smp)´
>
> root hd (0,0)
>
> File system type is ext2fs, partition type 0x83
>
> Kernel / vmliniz -2.4.20-8smp ro root=label / vga=791
>
> Erro 15: File not found

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE