[Fedora-users-br] Meus velhos problemas de sempre

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Jun 13 13:31:48 UTC 2006

Continuo sem solução para os velhos problemas de sempre:

- kword não roda

- gravador de som não grava som [segui todas sugestões daqui,
sem sucesso]

- kppp só roda na conta root

Eu acho que os problemas do som e do kppp devem ser alguma
proteção idiota. Para o som funcionar [output], eu tenho
que digitar, no root, chmod 0666 /dev/dsp /dev/mixer

Outra annoyance é que o disquete só funciona se eu
fizer a mesma coisa: chmod 0666 /dev/fd0

Alguém já passou por isso?

Alberto Monteiro