[Fedora-users-br] Meus velhos problemas de sempre

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Jun 13 13:40:30 UTC 2006

Alberto,

Vamos para os problemas "novos" :)

On 6/13/06, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:
[corta]
> Outra annoyance é que o disquete só funciona se eu
> fizer a mesma coisa: chmod 0666 /dev/fd0

O que você quer dizer com "o disquete só funciona" ... você diz um
usuário acessar o disquete ? Montar o disquete ? Ou mesmo para o root
precisa disso ?

> Alguém já passou por isso?

Não, nunca passei por isso ... principalmente pelos problemas que você
relata no kde, nunca usei kde de verdade :)

[]'s

Gustavo Picoloto

--

------