[Fedora-users-br] Meus velhos problemas de sempre

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Jun 13 21:09:41 UTC 2006

Olá,

Melhor, no fstab, você tem algum parametro que diz que usuário pode
usar/montar o disquete ?

Algo como:
/dev/fd0 /mnt/floppy vfat defauly,uid=500,gid=500 0 0

Ah sim, até onde eu sei, o mcopy faz acesso raw ao disco, ele não
chega a montar o disquete, se isso realmente for válido, essa linha no
fstab não deve ajudar em nada e você realmente precisará do chmod.

Pergunta, por que usar o mcopy ao invés do cp ? :)

[]´s

Gustavo Picoloto

--

------