[Fedora-users-br] MSN

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sáb Jun 24 03:32:26 UTC 2006

Daniel Charles escreveu:

> se for ter que usar o msn.. tem o wine..

Eu não levo muita fé no wine. Até agora, eu só consegui rodar coisas que são
flash no wine.

> mas se o msn puder ser substituido, vc pode usar gaim, amsn, mercury
> ou kopete.. todos eles substituem o msn e cumprem bem a sua função.

Mas esses programas para linux conseguem "conversar" com quem
tem o MSN da M$?

> escolha um e seja feliz.

Claro que não é pra mim, mas para adolescentes. Parece que agora a
garotada só usa MSN, e não quer saber de e-mail :-/

Alberto Monteiro