[Fedora-users-br] MSN

Daniel Charles daniel.porto em gmail.com
Sáb Jun 24 05:11:41 UTC 2006

Nao faria sentido um msn que nao conversasse com outros..
conversa sim.. abre todos os teus contatos.. e claro os que estao
bloqueados ficam bloqueados.. normal como msn...

obs: pra rodar flash vc nao precisa do wine, e concordo com vc.. nao
consigo rodar algo menos trivial no wine... consome tanto que desisto
e reinicio...

quantoa garotada usar o msn.. no meu caso uso muito.. e no trabalho.
recomendo vc começar com gaim ou amsn.. se nao gostar ai vc tenta os
outros. sao melhores mas sao diferentes e podem assustar no comeco...