[Fedora-users-br] Meio OT - Mozilla

Anderson Kaiser alpkaiser em gmail.com
Qua Jun 28 01:42:26 UTC 2006

Olá Felipe.

Quanto ao plugin, rodei o instalador e mesmo assim nada.
Copiei os arquivos flashplayer.xpt e libflashplayer.so para
/usr/lib/firefox-1.5.0.1/plugins e para /usr/lib/mozilla/plugin e mesmo
assim não vai. Toda vez que entro em uma página que tem uma animação em
flash, ele diz que preciso baixar o plugin.

Quanto ao calendário, vou dar uma olhada nesse que me indicou.

Obrigado

[ ] ' S
Anderson Kaiser