RES: [Fedora-users-br] Meio OT - Mozilla

Roberto Porto rob.porto em oi.com.br
Qua Jun 28 02:15:30 UTC 2006

             Depois da atualização do sistema basta clicar no link de
alguma página que necessite do flash.
             Exceto isto, você tem que aceitar a licensa de uso (não me
lembro mais do procedimento)

             Abraços,

             Roberto porto

-----Mensagem original-----
De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Anderson Kaiser
Enviada em: terça-feira, 27 de junho de 2006 22:42
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora
Assunto: Re: [Fedora-users-br] Meio OT - Mozilla

Olá Felipe.

Quanto ao plugin, rodei o instalador e mesmo assim nada.
Copiei os arquivos flashplayer.xpt e libflashplayer.so para
/usr/lib/firefox-1.5.0.1/plugins e para /usr/lib/mozilla/plugin e mesmo
assim não vai. Toda vez que entro em uma página que tem uma animação em
flash, ele diz que preciso baixar o plugin.

Quanto ao calendário, vou dar uma olhada nesse que me indicou.

Obrigado

[ ] ' S
Anderson Kaiser