[Fedora-users-br] usuario alterar senha via web

Marcos Braga braga em vesle.com.br
Qua Mar 29 13:42:19 UTC 2006

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux wrote:
> Me desculpe, mas não entendi a resposta

é que estava meio sem tempo, mas vamos lá.

cgi-bin é um diretório (geralmente padrão para apache) muito utilizado
na web para rodar scripts (perl, bash, php e outras linguagens) através
da web utilizando páginas html como saída e entrada de informações.

resumindo:
você poderia criar um script para alterar ambas as senhas, e adicionar
este script em um arquivo cgi (executável para internet).

estava lendo uma documentação muito boa sobre cgi-bin para shell script
(http://thobias.org/doc/cgi_shell.html) creio que possa ajudar a
entender melhor.

qualquer dúvida, posta na lista.

[]'s