[Fedora-users-br] usuario alterar senha via web

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Mar 30 12:30:37 UTC 2006

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux wrote:
> Pessoal existe algum programa onde o usuario poderia alterar sua senha
> via web, ou seja alterando no linux e no samba?

Hau Levi,

Existe o webmin, que tem um módulo para os usuários administrarem suas
contas locais. Ele também tem muito mais recursos disponíveis para
administrar *muitas* coisas no sistema. Recomendo usá-lo!

http://www.webmin.com

É feito em Perl e roda com um servidor http próprio.

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds