[Fedora-users-br] Para constar: Fedora Core 5 no Acer Aspire 3002LCi

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Mar 30 12:28:57 UTC 2006

Fabricio Bortoluzzi wrote:
> Bom dia,

Hau Fabricio!

> gostaria de deixar aqui a informação de que o Fedora Core 5 é o único
> sistema operacional no momento (Exceto o windows) que reconhece a ACPI
> do Acer Aspire 3002LCi. Antes disso eu havia testado o Ubuntu 5.10, o
> SuSE 10.0, OpenSuSE 10.1 e FreeBSD 6.0-Current.

Muito bom! :-)

> A rede sem fio broadcom dele funciona com Ndiswrapper perfeitamente e
> o adaptador SiS900 FastEthernet também funciona. O vídeo SiS 760 não é
> novidade que também funciona. Enfim um ótimo desktop :)

Você chegou a testar o novo driver nativo para chipsets broadcom? Aqui
em meu notebook (HP) eu também uso uma placa wireless com esse chipset
(e muitos outros notebooks também usam) mas ainda não o testei... Pode
ser uma boa pedida para se livrar de um driver proprietário :)

Valeu pelo report!

> Um abraço,
> Fabricio Bortoluzzi.

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds