[Fedora-users-br] Para constar: Fedora Core 5 no Acer Aspire 3002LCi

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qui Mar 30 13:03:57 UTC 2006

Opa,

E ai galera,
Me surpreendi com o FC5, comprei um Acer Aspire 3004  e instalei o Core
5 e achou tudo de cara até ACPI,
unico problema é que quando ele entra em hibernação, eu não consigo
fazer ele voltar, alguém tem uma dica??

Bom sobre a wireless, eu fiz funcionar com o ndiswrapper, mas eu fiquei
interessado sobre o driver nativo, onde encontro??

Valeu,

        Sérgio Cioban Filho
        Administrador Linux - LPIC1
        TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
        www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
Livre
Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça,
experimente!