Re: [Fedora-users-br] Compilar kernel no Fedora = Dor de cabeça

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Maio 4 20:18:24 UTC 2006

Jeronimo Zucco wrote:
>     O QUE O FEDORA TEM DE ESPECIAL QUE ELE É ALÉRGICO A KERNELS
> "VANILLA" ?? O QUE MAIS EU PRECISO ADICIONAR NA CONFIGURAÇÂO DO KERNEL ?
>
>     Se alguém puder me responder agradeço, isso vai decidir se abandono
> de vez essa distribuição.

E aí Zucco, conseguiu resolver o problema desde aquelas tentativas no
IRC? Eu tenho certeza que você pode conseguir... Eu fiz aqueles testes e
consegui aqui na minha máquina com a mesma configuração que você e
utilizando o initrd :-)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds