Re: [Fedora-users-br] Compilar kernel no Fedora = Dor de cabeça

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Qui Maio 4 20:38:55 UTC 2006

	Oi, Hugo, eu ainda não consegui alocar um tempo para resolver esse
problema. Mas pode deixar que assim que estiver ok, eu irei reportar na
lista.

	Muito obrigado pela ajuda de todos na lista e no IRC, é assim 	que a
comunidade se beneficia, trocando experiências.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com