[Fedora-users-br] Acesso I/O muito alto (usando proc. para I/O)

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Maio 8 12:44:41 UTC 2006

Olá Renato,

Tente, como root:

hdparm -d 1 /dev/hda

Ah sim, veja se o acesso a disco também está em modo 32 bits, se não estiver:
hdparm -c 1 /dev/hda

Teste e se funcionar, edite o arquivo /etc/sysconfig/harddisks e
configure ali para ficar permanente.

Para voltar, caso não der certo, basta trocar o "1" pelo "0" nos
parametros que te passei e voltar o arquivo, caso tiver modificado,
para o original.

[]'s

Gustavo Picoloto