[Fedora-users-br] Acesso I/O muito alto (usando proc. para I/O)

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Seg Maio 8 16:42:37 UTC 2006

Olá Gustavo

o 23bits está setado. Só me ocorreu uma dúvida. Eu
estou com o Fedora Core 5 e ele não tem o arquivo que
você indicou: "/etc/sysconfig/harddisks". Dei uma
pesquisada na net, mas não achei qual é o arquivo.

[]s

Renato