RES: [Fedora-users-br] Compilar kernel no Fedora = Dor de cabeça

Adriano adriano em polimold.com.br
Ter Maio 9 13:38:42 UTC 2006

Bom dia!!

Como também uso o Fedora, escrevi um pequeno artigo de como compilar o kernel no FC4 corretamente:
http://www.adrianoguerreiro.eti.br/compkernelfc4/

Por favor, sugiram/critiquem.

Sempre gostei muito do Fedora. Não quero prolongar a thread, mas vou dar uma procurada no histórico sobre os argumentos do Hugo. Eu realmente me decepcionei com o FC5 e estou pensando seriamente em mudar de distro.

Um abraço!
Adriano!