RES: [Fedora-users-br] Compilar kernel no Fedora = Dor de cabeça

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Maio 9 17:54:23 UTC 2006

On Tuesday 09 May 2006 10:38, Adriano wrote:
> Bom dia!!

Hau!

> Sempre gostei muito do Fedora. Não quero prolongar a thread, mas vou dar
> uma procurada no histórico sobre os argumentos do Hugo. Eu realmente me
> decepcionei com o FC5 e estou pensando seriamente em mudar de distro.

Acho que não tem muita coisa no histórico sobre isso porque nos encontramos no
IRC e tentamos resolver o problema. O canal de IRC em questão é o #fedora-br
no servidor irc.freenode.net.

Mas vamos lá, eu já querendo prolongar esta thread, por que você se
decepcionou com o FC5 e está pensando seriamente em mudar? :) Talvez podemos
levantar algumas coisas aqui na lista sobre isso!

> Um abraço!
> Adriano!

Abraço!

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds