[Fedora-users-br] Acesso I/O muito alto (usando proc. para I/O)

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Ter Maio 9 18:41:50 UTC 2006

Fala pessoal

fiz isto que foi escrito abaixo.... deixei setado no
rc.local mesmo e carrega normalmente. Ainda nao posso
falar que resolveu o problema original, mas
aparentemente está tudo ok.

Agradeço a todos que me ajudaram [especialmente ao
Hugo e ao Gustavo, que prontamente exclareceram as
duvidas] e fecho esse topico com as resoluções abaixo;

Caso alguem tenha alguma duvida em relação a isto
continue este topico.

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação