[Fedora-users-br] Acesso I/O muito alto (usando proc. para I/O)

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Maio 9 18:04:53 UTC 2006

On Monday 08 May 2006 13:42, Renato Diogo wrote:
> o 23bits está setado. Só me ocorreu uma dúvida. Eu
> estou com o Fedora Core 5 e ele não tem o arquivo que
> você indicou: "/etc/sysconfig/harddisks". Dei uma
> pesquisada na net, mas não achei qual é o arquivo.

Parece que este arquivo só é usado até o Fedora Core 3 (e também o Red Hat
Enterprise Linux 4). Versões mais recentes não usam esse arquivo... Por isso,
eu recomendo você colocar o comando no arquivo:

   /etc/rc.d/rc.local

Assim ele será executado na inicialização :-)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds