[Fedora-users-br] Erro ao enviar menssagens

Rodrigo Menezes menezes em projetofedora.org
Qui Maio 11 15:03:23 UTC 2006

Eustaquio,

Está feia a situação pra você hein!!!

Na realidade o que acontece é que o destino (servidor de destino)
colocou o seu domínio ou a conta do seu usuário no blacklist dele. Entre
em contato com a empresa e converse sobre isso.

Abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora