Re: [Fedora-users-br] (Novato) Instalação

Rodrigo Kroehn rodrigokroehn em gmail.com
Sáb Maio 13 22:01:01 UTC 2006

Dae galera,

Seguinte, Paulo não sei fazer isso não velinho...
E Renato, tentei fazer o que me disse mas não rolou... Tentei com IDE e SATA
no comando, mas nada feito...
To me descabelando aqui...

[]'s

Rodrigo Kroehn