[Fedora-users-br] (Novato) Instalação

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Maio 17 17:19:34 UTC 2006

On Thursday 11 May 2006 15:35, Rodrigo Kroehn wrote:
> Boa tarde a todos!

Hau!

> [...]
> Fiz o boot pelo DVD e inicio a instalação... O problema surge porque ele
> diz que não possou HD instalado...
> Já instalei préviamente o SuSE e funcionou tudo direitinho... Só não estou
> conseguindo instalar o Fedora...
> Tenho uma placa mãe Asus K8N4 E-Deluxe / HD 160GB Samsung SATA / 1 GB de
> Ram / GeForce 7800 GT
> Alguém tem idéia do que fazer?
> O controlador SATA é da Silicom...
> Já fiz instalação com parâmetro "noprobe" e nada feito... Chequei a na BIOS
> e manual da placa o controlador, tentei configurar manualmente mas nada

Só pra constar:

   http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc5/#otherinstall

Outra coisa: é o Fedora Core 5 né? :)

Você pode tentar também a opção "linux expert" no boot, para que você possa
carregar mais drivers na inicialização da instalação. Estranho isso porque o
SATA da Silicon é suportado desde o Fedora Core 2...

> Agradeço antecipadamente...
>
> Forte abraço,
>
> Rodrigo Kroehn

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds