[Fedora-users-br] Problemas com BIND no REDHAT9

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Seg Maio 22 15:37:59 UTC 2006

Salve galera...

mais um "pepino" resolvido.... :)

Valeu pela dica HUGO, mas o log não apresentou
mensagem nenhuma .... mas descobri o problema.

Nestes servers utilizo o squid, e estava setando
para utilização dele mais de 1/4 do total de
memória ram, qdo corrigi isso o bind voltou a
funcionar normalmente ;)

Obrigado a todos qe me enviaram mensagem, e té
mais pessoal ;)

PaulinhoLinux
<<-_->>

--- Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> Hau

> utilizando
> de
> não

> ele

> micros
>
> Duas sugestões:
>
>    - Verifique o /var/log/messages na hora que
> você executa o comando, para
> saber o que está acontecendo. De preferência,
> abra outro terminal e acompanhe
> o arquivo com o comando:
>
>    tail -f /var/log/messages
>    (como root)
>
>    - Veja se o firewall ou qualquer coisa
> [...]

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"