[Fedora-users-br] Problemas com radio UOL e SQUID.

Paulo Moreira da Costa Junior juniorpt em gmail.com
Ter Maio 23 14:44:25 UTC 2006

Eu também estou com o mesmo problema, não havia pensado ainda em problemas
com o squid, porque a rádio uol sempre funcionou, de uns tempos para cá que
começou a dar este mesmo erro relatado por você, achei até que o problema
seria com o Uol, porque a rádio terra funciona normalmente e outras que não
me recordo tb funcionam, achei que o problema seria então com o media player
do windows, más também atualizei, reinstalei e nada, se alguém da lista
puder nos ajudar, por favor postem aqui..
t+