[Fedora-users-br] Problemas com radio UOL e SQUID.

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Qua Maio 24 01:21:51 UTC 2006

com certeza outras rádios estão funcionando
perfeirtamente (ex. rádio terra).

a versão do squid utilizada em meu fedora 3 é a
stable11

OBS:

*Paulo Moreira, faz o teste pra vc ver, derruba o
squid, tira o redirecionamento qe força a porta
80 ir para a 3128 do squid (isso se vc usar modo
transparente), qe vc vai ver qe funciona. O qe me
faz ter a quase certeza, de ser alguma porta qe a
rádio UOL está utiliozando agora e qe no squid
não está liberada.

* Eu já fiz o procedimento qe a ajuda da rádio
UOL orienta, aumentar o buffer do windows media
player de 5 para 30, mas mesmo assim não deu
certo. Os player estão todos atualizados, já
formatei uma máquina para ter certeza se não era
nda pertinente a ela, limpei o cache do squid,
mas todos os procedimentos sem sucesso.

Tbem estou aguardando ajuda, se caso descobrir eu
mando uma resposta para a lista...

Falooo

Paulinholinux

--- Paulo Moreira da Costa Junior