[Fedora-users-br] Desktop 3D

Felipe Kellermann stdfk em terra.com.br
Dom Maio 28 20:29:59 UTC 2006

On Fri, 28 Apr 2006 2:10pm  -0300, Hugo Cisneiros wrote:

> Infelizmente ainda não tenho conhecimento de como fazer exatamente os
> procedimentos, então por favor se alguém conseguir nos diga aqui na lista e
> poste os resultados para compartilhar ;) Quem sabe com isso não saia um
> tutorial legal e prático.

No Wiki já tem o endereço há umas semanas do repositório e as modificações
que precisam ser feitas no Xorg. Eu uso AIGLX no Fedora 5 desde que o
repositório foi criado e tive poucos problemas até agora (alguma coisa no
gnome-terminal que me fez ter que priorizar o do core e mais uma ou outra
vez que o Xorg quebra e eu preciso voltar. Não é um grande problema por eu
usar basicamente Screen/zsh, (g)Vim e Epiphany. Epiphany está com um
crash-recovery muito bom  :-)

--
Felipe Kellermann