[Fedora-users-br] Email

anthony baldwin anthonybaldwin06 em comcast.net
Seg Maio 29 14:46:38 UTC 2006

Fabrício Gomes wrote:

> Sim, tenho o Thunderbird em português, mas a instalação não adiciona
> atalhos no menu de aplicações, aí fica difícil pro chefinho achar o
> programa, será que existe algum rpm que esteja em português???

Acho que entendo agora.
Tá usando o KDE o Gnome ou outra?
A bem facil adicionar o atalho no KMenu, eu sei.
Posso ajudar com isso.
Também, e bem facil adicionar o atalho no Desktop, também, para o
chefinho acha-lo bem facilmente.
Não lembro como fazer com Gnome ou nenhum outra gerente de janelas.

--
Anthony Baldwin
Translator / Court Qualified Interpreter / Certified English Teacher

http://www.baldwinlinguas.com
English, Français, Español & Português
860-399-7118 / 860-235-8233