[Fedora-users-br] Responder para Fapesp Dominio

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Ter Maio 30 18:58:41 UTC 2006

Opa, obrigado pela resposta,

Sei que na Fapesp precisa de dois dns, a minha duvida é se posso  e
comodisponibilizar isto atraves de meu servidor
que tenho hoje funcionando com qmail  que tem varios outros dominios e com 1
ip fixo.

Só para ficar mais claro o que pretendo. Veja abaixo o que tenho:

- Link de 2 Megas ativo.
- Um maquina instalado o Qmail com emails de diversos outros dominios.
Dominios estes que estao em um
provedor, somente emails ficam aqui comigo.
- Futuramente pretendo colocar todos os sites aqui comigo tambem e não no
provedor
- Por hora gostaria de hospedar um site pessoal neste server de email.

Como tenho pouca experiencia estou com todas estas duvidas.

Grato pela ajuda.

Eustaquio