[Fedora-users-br] Responder para Fapesp Dominio

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Ter Maio 30 19:17:33 UTC 2006

Voc não precisa do servidor de e-mail rodando no mesmo IP que o
Nameserver (que é o servidor DNS que você especifica no registro).

Para isso existe a entrada MX no DNS que diz onde fica o seu servidor de
e-mail. Isso deve ser configurado nos servidores de DNS.

Para você ter um site, isso também não precisa ficar no mesmo IP do name
server. Você pode criar entradas DNS como www.dominio.com.br,
www2.dominio.com.br.

Acho que era isso. Você só precisa entender o que é nameserver e
entradas MX, IN e CNAME. Isso você pode ver aqui:

http://br.tldp.org/projetos/howto/arquivos/html/DNS-HOWTO/DNS-HOWTO.pt_BR-98.html

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados