[Fedora-users-br] TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTeclllllllladdddddddddddddoooooo

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qua Nov 8 11:48:03 UTC 2006

O teclado é novo, mas o problema persiste da seguinte forma:

a) Quando vou instalar, no modo gráfico, como o mouse não é reconhecido por
ser SERIAL, uso o teclado (tanto faz com o novo ou com o velho) uso a tecla
TAB para alternar os locais que tenho que trocar.  E ele voa, insisto até
conseguir.

b) Claro que quando vou definir a senha do root a mesma coisa acontece.

Digo mais, isso só começou com o FC5 ou con o UBUNTU.  No damnsmall, que
também usa o kernel 2.6, não tive problemas.

O que fazer?

Júlio